Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

PLANTAMED - O poder de cura das ervas e plantas medicinais


CURA DOENÇA
QUAL O SEU PROBLEMA ?
COLESTEROL
DIABETES
RINITE
SINUSITE
ESPINHAS E CRAVOS
EXCESSO DE PESO
GASTRITE
PRISÃO DE VENTRE
Ver Resultados






CURA TUDO- KINOTAN - Photon Magnética Medicinal



 TERAPIA MEDICINAL 

Photon Magnética Medicinal

 

O simples hábito de beber quantidades ideais de água de boa qualidade desempenha papel fundamental na manutenção da saúde. A maioria das pessoas desconhecem que a desidratação e a hiperacidez geram a perda de muitas funções orgânicas normais e este hábito pode restaurar a saúde de forma efetiva.

Devemos aprender a consumir suficiente água no dia a dia, tendo diversas vantagens como prevenir doenças, retardar o envelhecimento e auxiliar no tratamento de diversas doenças. É muito importante melhorar a qualidade de nossa água, que deve ser photon magnética, apresentando diversas propriedades terapêuticas.

Existe um método simples, efetivo e econômico para produzir em sua casa a melhor água photon magnética medicinal. Utilize os processadores Kinotan, descritos neste site.

Quanto tomar?

Tomar no mínimo 6 a 10 copos (250 ml) de água photon magnética medicinal, durante o dia, mas recomenda-se que a maior parte seja bebida de manhã em jejum, ao acordar, antes de escovar os dentes. Após beber a água, é recomendável saltitar por 2 minutos e/ou fazer auto-massagens na barriga.

Quando beber água?

Segundo os especialistas existem 3 momentos mais adequados para beber água: de manhã ao levantar-se,1 hora antes das refeições e duas horas depois das refeições. Porém, excetuando-se os horários durante as refeições, qualquer momento é ideal de tomar água. Lembre-se que a desidratação é o principal fator estressante dos seres vivos.

deveria estar bebendo água. Só que infelizmente não adianta beber a nossa água normal, pois esta é extremamente ácida, e não vai reverter o quadro de hiperacidez.
Para emagrecer com qualidade de vida deve-se consumir photon magnética medicinal.

 

 

Eficácia Terapêutica da Água Photon Magnética Medicinal :

Abscessos

Acidez extrema

Acne

Afta

Alergia

Arteriosclerose

Artrite Asma Anorexia Bócio
Bronquite Câncer Catarata Câimbras Cálculos Biliares
Cálculos Renais Ciático Cólicas Colite Conjuntivite
Convulsões Colesterol Alto Constipação Cefaléia Caspa
Debilidade Derrame Cerebral Diabetes Diarréia Crônica Dismenorréia
Dispepsia Disuria Dores Crônicas Exzemas Enurese
Espondilite Enjôos Enxaqueca Fungos nos pés Fungos nas unhas
Fibromialgia Febres Fístulas Fatulênica Fraturas
Gordura Localizada Gota Gonorréia Gripes Hemorróidas
Hepatite Herpes Hipertensão Indigestão Inchaços
Inflamações Insônia Impotência Sexual Leucorréia Lombalgia
Icterícia Náuseas Nevralgias Nefrite Nevorsismo
Osteoporose Obesidade Palpitações Piorréia Pneumonia
Pólipos Prostalite Psoriáse Queimaduras Raquitismo
Refluxo Reumatismo Rubéola Sarampo Sífilis
Sinusite Tendinites Tracoma Tuberculose úlceras
Urticária Verrugas Vertigens Vômitos Visão defic.

Espantoso!  Mas verdadeiro!! Tomar 2 a 3 litros de photon magnética medicinal por dia:
- Você estará ajudando seu corpo nas mais diversas doenças.
- Você estará fazendo prevenção de diversas doenças, prove este método simples e usufrua de muitos benefícios.


COMO A photon magnética medicinal ATUA NO ORGANISMO?
Consumindo água de maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon (intestino) mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopoieses”. Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas pela ingestão de água, é um fato conhecido, assim como se sabe que o sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa.

Se o cólon estiver sem acúmulos, então, os nutrientes da comida, serão mais bem absorvidos e pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue deve sofrer um processo de restauração diário, sendo de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde. Para isso a água deve ter qualidade e bebida em quantidades ideais.
A desidratação crônica: é a causa principal da maioria das enfermidades degenerativas crônicas, sendo uma das características mais danosas para a saúde. Infelizmente a Medicina não entende que muitos sintomas são sinais de um corpo reclamando por água. A grande maioria da população ainda não tem consciência de que a água é a melhor medicina natural para um grande número de enfermidades.
Como saber se está desidratado?
Prestar atenção em um sintoma bem simples, observar se a boca está seca. Observar a coloração de sua urina, que deveria apresentar-se incolor ou ligeiramente amarela. Se a urina apresentar-se escura, será sinal de desidratação e de excesso de dejetos tóxicos ácidos.
Café, refrigerantes, álcool, líquidos com açúcar e sucos artificiais não contribuem para nosso requerimento diário de água, pelo contrário, geram mais desidratação e hiperacidez, propiciando maior necessidade de água.


OSTEOPOROSE:
Para neutralizar a hiperacidez, o corpo utiliza minerais, predominantemente sódio orgânico, que tem como fonte principal as frutas e vegetais. O sal marinho (cloreto de sódio) e outros sais minerais não são bons substitutos para repor as reservas de sódio orgânico, devido à baixa biodisponibilidade. Se o corpo não tem reservas adequadas de sódio orgânico, utiliza o cálcio ósseo como segunda opção, produzindo mais osteoporose.

AZIA
A azia é um sinal de falta de água no trato gastrintestinal superior. É um grande sinal de sede do corpo humano. O uso de antiácidos e outros medicamentos específicos no tratamento da azia, não corrigem a desidratação, e o corpo continua a sofrer pela falta de água, produzindo inflamação crônica do estômago, duodeno, hérnia de hiato e úlceras e, eventualmente, câncer no trato gastrintestinal, incluindo o fígado e pâncreas.


DORES CRÔNICAS:
Dores que não sejam provocadas por lesões, devem ser interpretadas como sinais de uma redução crônica de água na região onde se localiza o mal. Todos os tipos de dores: dispépticas (gastrite, duodenite, úlcera péptica, etc), artrite reumatóide, dores lombares, dores nas pernas ao andar, enxaqueca e cefaléias e as colites, apresentam evolução favorável com o consumo de photon magnética medicinal.


ÁGUA PHOTON MAGNÉTICA - KINOTAN


O uso de água photon magnética para manter a saúde apresenta comprovações científicas.

A água photon magnética - benefícios:
à Regula todos os sistemas corporais: circulatório, nervoso, locomotor, digestivo, respiratório, urinário, reprodutor e endócrino. Logo, favorece as funções vitais em diversos aspectos.

à Sistema Digestivo: proporciona maior eficiência no funcionamento do sistema digestivo, proporcionando melhor assimilação dos nutrientes na alimentação. Diminui a flatulência (gases intestinais), evitando a distensão abdominal.    Hidrata melhor o estômago e intestinos. Ajuda a eliminar e prevenir os cálculos biliares, bem como as náuseas, vômitos e cólicas abdominais. É utilizado para a higiene da boca, nos casos de aftas, halitose e de úlceras das mucosas. É efetivo na constipação (prisão de ventre).

à Sistema Circulatório: diminui a viscosidade sanguínea, melhorando a circulação. Regula de forma progressiva e duradoura a pressão arterial. Normaliza os índices de colesterol e uréia. Conserva a elasticidade dos vasos sanguíneos. Previne a trombose e a arteriosclerose. 

à Sistema Urinário: Diurética. Auxilia de forma efetiva na eliminação e prevenção de cálculos renais (pedras nos rins), tendo inclusive o efeito de dilatar os ureteres.

à Sistema Cutâneo (pele): hidrata profundamente a pele, mantendo-a mais úmida e suave por mais tempo, apresentando melhor permeabilidade dos poros cutâneos. Potencializa a ação protetora da pele. Ação bactericida. Favorece a cicatrização de ferimentos cutâneos, o melhor tratamento da celulite é a ingestão de muita água Kinotada, com qualidade. Fortalece as unhas e os cabelos que melhoram no aspecto e no brilho.

à Sistema Endócrino (glândulas): os diabéticos que consomem água photon-magnética conseguem que o pâncreas funcione de maneira mais efetiva, regulando a glicemia com mais facilidade. Atua de forma efetiva nos casos de hipotireoidismo. Regula a produção dos hormônios, trazendo benefícios na menopausa e climatério (calorões).

à Aumenta a Energia: elimina a fadiga e ajuda a conservar o bom estado de saúde.
à Sistema Imunológico: tem ação bactericida. Fortalece o sistema imune.
à Olhos: auxilia na secura e dores nos olhos, nos eczemas oculares.

O processo photon-magnético rompe os clusters constituídos em torno das moléculas de água, pois se aderem a estes clusters diversos produtos tóxicos que dificultam as funções celulares normais.

A água photon-magnética tem cinco moléculas, ao invés de quinze moléculas na água comum. Comparando com a água comum, a água ionizada é mais efetiva, sendo também mais rica em energia.

Graças à diminuição dos clusters, haverá maior absorção celular da água na ordem de seis vezes, sendo que, também ocorrerá maior abastecimento de substâncias vitais, como vitaminas, minerais e oligoelementos.
Baseado em pesquisas realizadas no Japão comprovou-se que a água ionizada aumenta o aporte de oxigênio e energia, sendo fundamental para nossa saúde.  

  Um produto que traz saúde para sua família!

 

Água é saúde, mas a  água que tomamos ela é acida, isso faz com que seu corpo fique vulnerável a doenças, com o kinotan a água tornará photon magnética medicinal, combatendo a acidez da água e do organismo, ajudando a prevenir-se e tratando as doenças existentes.


        
Apresentação e embalagem

Kinotan – Apresentação, Capacidade e tempo de Exposição.

Para atender a diferentes necessidades o Kinotan é industrializado em formatos diversos: oval, cilíndrico, pastilhas e cubicular. Cada um tem o seu fator de capacidade e período próprio de exposição conforme o volume de água.

- Kinotan Cilíndrico Reumat (KC)... Com anel embutido apropriado para 1.000 litros de água.
Fator *4.500 – Tempo de exposição a partir de meia hora. Para banhos em onfurô de usuários com dores no corpo, psoríase ou feridas na pele é recomendada uma exposição de três horas ou mais dependendo da gravidade e imersão de no mínimo uma hora.

- Kinotan Max Turbo (KMT) – De tamanho médio usado para imersão e na água de beber próprio para até 500 litros de água.
Fator *2.250 – Tempo de exposição a partir de 20 minutos.

- Kinotan Gold Standard (KGS) – De tamanho pequeno usado na água de beber e apropriado para até 20 litros.
Fator *90 – Tempo de exposição a partir de 10 minutos.

- Kinotan Klinpocket (KP) – De bolso, usado para copos de leite, cerveja e outros líquidos, próprio para até 1 litro de líquido.
Fator *5 – tempo de exposição a partir de 2 minutos.

*Capacidade potencial de alterar tanto o alinhamento das moléculas da água.

 


 

Kinotan - Resultados positivos e rápidos

O ponto forte do aparelho de photon magnética medicinal, tem sido os resultados positivos constatados em 90% dos casos com notável melhora,observe:
- Enxaqueca e dor de cabeça, a partir de... Sete dias;
- Intestino lento, a partir de..................... Cinco dias;
- Pressão alta e diabetes, a partir de........ Trinta dias;
- Gastrite, a partir de............................... Cinco dias.
Pela ação rápida, pelo bem-estar que proporciona é que o Kinotan tem sido recomendado pelos usuários, como produto de primeira necessidade.
  

Benefícios Dietéticos do Kinotan

 RADICAIS LIVRES E ACIDEZ - A água produzida pelo aparelho quando ingerida na quantidade recomendada, reduz os radicais livres e a acidez do organismo, viabilizando o restabelecimento dos órgãos que assim combatem o envelhecimento precoce.

NO COMBATE AO ENVELHECIMENTO CELULAR - O infravermelho longo, além de queimar as gorduras localizadas, atua sobre as moléculas de água do nosso corpo, melhorando o nível de oxigênio.

 Diminui as substâncias químicas e toxinas do sangue, favorecendo ao fluxo sanguíneo.
 Melhora o sistema de transpiração, aliviando os processos inflamatórios e a fadiga muscular.
Por estes motivos melhora também a qualidade do sono, ajudando a chegar ao estado delta, responsável pela renovação celular.
Reduz o ácido lático melhorando a fadiga muscular devido a melhor oxigenação. Elimina odores indesejados do corpo expelindo as toxinas via urina e transpiração’. Fonte: Universidade de Cambridge - grã- Bretanha.

METAIS FERRUGINOSOS - O Kinotan proporciona também uma limpeza de metais (ÍONS ferruginosos) que normalmente vêm na água, atraindo-os à sua superfície.

Os ÍONS ferruginosos podem ser facilmente observados, visto que formam pequenas manchas marrons no aparelho após alguns dias de uso. O Kinotan evita a penetração desses metais no organismo.

RECOMENDAÇÕES CONFIRMADAS - Como tratamento e prevenção para pessoas de qualquer idade, em mais de cento e quarenta doenças e sintomas pesquisados. Inúmeras referências médicas atestam o sucesso da terapia photon-magnética e hidroterapia na prevenção e tratamento de várias enfermidades: Hipertensão arterial, diabetes, gastrite, impotência sexual, enxaqueca, celulite, envelhecimento precoce, má circulação, intestino lento, estresse, insônia, doenças de pele, ácido úrico, colesterol ruim, infecção urinária, alergias respiratórias, e outras.


CUIDADOS MÉDICOS - O kinotan complementa os tratamentos de saúde e não pretende substituir cuidados médicos, prescrições ou diagnósticos.


REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE - Os aparelhos magnéticos por serem inócuos à saúde, estão dispensados de registro junto ao Ministério da saúde, conforme está especificado no ofício de No. 438 GAB/DTEN/SVS/MS.

 


Modo de Usar e Observações

ADULTOS - nas duas primeiras semanas, um a três litros de água alcalina por dia, duas horas após as refeições ou uma hora antes delas. Após este tratamento básico, tomar a quantidade habitual de água.
CRIANÇAS – (até onze anos) tomar a quantidade de água que estão habituadas a beber.

DIARRÉIA E LIMPEZA INTESTINAL – Nos três primeiros dias, pode ocorrer uma eliminação de toxinas acompanhada de disenteria, basta reduzir a ingestão da água medicinal para apenas um litro por dia, até a regularização do intestino, sendo que isso só ocorre em algumas pessoas.


PRESSÃO ALTA E DIABETES – Nestes casos Recomenda-se o acompanhamento mais freqüente das taxas, visto que o médico deverá diminuir a medicação por se tornar excessiva.


OS CUIDADOS COM O KINOTAN - São simples, basta lavar as duas peças com esponja macia a cada trinta dias, ocasião em que é recomendável expor as duas partes do aparelho ao sol por dez minutos ou mais, para que absorva uma carga nova com todas as cores do espectro solar.

Devem-se evitar esponjas de aço para não deixar gosto de ferrugem na água, bem como evitar quedas ou temperaturas acima de 60 0c. Também não é apropriado deixar o Kinotan perto de cartões magnéticos ou CDs, para não estragar os mesmos.

 

Kinotan uso residencial e rural

Fort Family Ogiva (KFO)

USO RESIDENCIAL - Tendo o Kinotan Fort Family Ogiva na caixa de água, a família será mais saudável com um processo 100% natural, contribuindo para a saúde da pele e dos cabelos. No preparo de verduras, frutas e alimentação em geral, o Kinotan favorece o sabor e a qualidade dos mesmos. Até para lavar roupa, tornando-as mais duráveis pela eliminação da acidez da água.

USO RURAL – Proporciona lucros brilhantes na fazenda quando, bovinos, suínos aves, e outros animais bebem dessa água regularmente. Os benefícios são comprovados: diminui a mortalidade, melhora a conversão alimentar, melhora a circulação sanguínea e aumenta a vitalidade.


GADO LEITEIRO E GADO DE CORTE – Dados científicos do Centro Nacional de Pesquisas do Egito - CNPE e Centro Tecnológico de Pesquisas da Rússia mostram que a Tecnologia photon-magnética no bebedouro dos animais aumenta a produtividade, a qualidade e assim os lucros do colono.

Segundo esses órgãos Científicos a água Medicinal alcalina aumenta em média  no leite 10% a produção, deixando-o inclusive mais saboroso; Leitões, ganho de peso de até 48%:Aves, ganho de peso de até 35%; Carnes em geral, melhora o gosto e a qualidade, tornando-as mais saborosas; O sistema imunológico(defesa do organismo), torna-se auto-ativado reduzindo drasticamente a taxa de mortalidade. É lucro certo na fazenda.

NA GERMINAÇÃO DE SEMENTES – De acordo com o Centro Nacional de Pesquisas do Egito - CNPE, a água tratada photon-magneticamente, aumenta a germinação de sementes em:

- Trigo, aumento na germinação de 20%,tomate em 65%,e pepino um aumento de 100%. Além disso, essas plantas apresentam um crescimento mais rápido, adiantando a colheita em 25% do tempo.
Os cientistas do instituto acima citado comprovam que em todos os casos aumenta a qualidade, a resistência às pragas, produz alimentos maiores e mais saudáveis, antecipando a colheita e potencializando a lucratividade.

AUMENTO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA – Todos os resultados comprovam que a água photon magnética medicinal, promove uma diminuição nas taxas de doenças nas lavouras irrigadas.

- Trinta por cento a menos de água é usada na irrigação;
- Trinta por cento a menos no consumo de fertilizantes;
- Padronização e antecipação na colheita de quinze a vinte dias;
- Aumento na produção de grãos como, 12% a 33% no caso do trigo e da soja, e 24% no gergelim e de 25% a 100% em alguns casos nas demais culturas.
          

O que dizem os especialistas

O INCIPE – Instituto Latino Americano de Ciências e Pesquisas Biomagnéticas, desenvolveu no Brasil diversos estudos sobre o aparelho magnético para a água e outros líquidos e apresentou as seguintes conclusões:
- Regulariza a pressão alta e baixa, melhorando a circulação e aliviando o trabalho do coração;
- Melhora o desempenho cerebral levando mais oxigênio ao cérebro;
- Aumenta a resistência física e imunológica (a defesa) do organismo aumentando a sobrevida;
- Previne e trata mais de 140 doenças e sintomas;
- Elimina sujeiras, gorduras, toxinas e resíduos orgânicos das moléculas da água e do sangue, (afina e purifica o sangue);
- Melhora o desempenho do sistema excretor, etc. E o que é melhor, a água viva, a água medicinal, não tem contra-indicação.

A NASA – Verificou que enquanto o tratamento químico da água provoca uma significativa taxa de corrosão, no tratamento magnético, a corrosão é nula, inexistente. (Fonte - National Aeronautics and space administration - NASA - Lewes Reseach Center).

PARECER DO DOUTOR KUBICOVA DE PRAGA – A água imantada faz parte do nosso receituário do dia a dia, do nosso exercício profissional, e um grande número de pessoas já está fazendo uso da água imantada regularmente, tanto para tratamento quanto preventivo. É dever do médico, aprimorar continuamente os seus conhecimentos e usar o melhor progresso científico em benefício do paciente.
Trata-se da memória magnética que dura normalmente três dias, podendo prosseguir por mais três dias, diminuindo rapidamente no sexto dia.

MÉDICOS DA FRANÇA E DO BRASIL – “a água photon-magnetizada, associada a qualquer tratamento, proporcionará melhora muito mais rápida sendo aplicada por grupos de terapia em diversas partes do mundo. Depois de aplicar esta terapia regularmente e presenciar diversas curas concluímos que ela ataca diretamente na raiz da doença, esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar”. Médico francês Dr. K.P.V. menon.
Segundo Matheus de Souza, especialista no assunto, a água imantada faz com que o sangue se movimente mais facilmente pelas artérias, vasos e capilares, facilitando o do trabalho do coração.
Em síntese disse ele, ingerir esta água propicia um combate mais eficaz e eficiente de numerosos distúrbios do sistema circulatório, inclusive na prevenção de problemas cardiovasculares ou enfartes, além de eliminar impurezas do sangue e atuar diretamente sobre os rins e a bexiga.
Ajuda a impedir a formação de cristais que usualmente geram os cálculos renais (pedras), e no caso de já existirem cálculos, ajudará a dissolvê-los em fragmentos, que são facilmente eliminados pela urina.

Tecnologia endossada por cem mil pacientes

O doutor Pravin Shah da índia, médico e pesquisador reconhecido, tratou mais de cem mil pacientes com a photon-magnetoterapia, obtendo excelentes resultados.
Ele mostra entre outras coisas que a photon-magnetoterapia,
- Aumenta a velocidade de cura em fraturas ósseas em até 40% do tempo, reduzindo inclusive a formação de cicatrizes;
- Retarda os progressos degenerativos do corpo, prevenindo o surgimento de depósitos de colesterol nas veias;
- Incrementa a absorção de oxigênio pelos pulmões, e vias respiratórias;
- Auxilia no tratamento de retardamento mental, epilepsia, frigidez e impotência sexual;
O doutor Shah ainda defende a terapia porque segundo ele, é fácil, segura, econômica e de rápida ação.
Boa saúde para você!   

 

 

 

 


"Água, fonte da vida e da juventude." 

SAÚDE PARA TODA A FAMÍLIA

 

O QUE É KINOTAN?

O que é o Kinotan? É um aparelho de tecnologia japonesa e alemã, que transforma a água comum em água photon-magnética. Esta água apresenta alto poder terapêutico e é usada mundialmente por especialistas no rejuvenescimento celular.
     Útil no tratamento da fadiga, tensão nos ombros, dores lombares, dores nevrálgicas e outros, pois ativa as células do corpo, fortalecendo a energia vital do organismo, a circulação sanguínea, melhorando o metabolismo.
     O Kinotan é uma usina hermeticamente fechada, blindada com porcelana dental que não permite infiltrações, e por ser um material atóxico não confere à água qualquer odor ou sabor. Funciona através de campos supermagnetizadores de 35 Mega-Gauss aquáticos com eixo central orientado e blocos de infravermelho longo concentrados.
     O Kinotan não precisa de pilhas para recarregar, nem precisa trocar refil. É de uso permanente, não apresenta desgaste com o seu uso, funcionando por muitos anos. Apresenta garantia de fábrica por cinco anos.
     É considerado um bem de consumo durável, com componentes originais e modelos de utilidade patenteados e dentro das normas da legislação específica.
     Um equipamento de uso prático que fica no depósito de água potável da família como: suporte para garrafões, jarras, filtro de barro, pote, na caixa de água ou mesmo no bolso, conforme o modelo. Essa praticidade é o maior motivo das vendas, visto que não exige mão de obra diária dos usuários.
     Pelos resultados excelentes, o Kinotan tem sido recomendado pelas famílias dos usuários como produto de primeira necessidade, no sentido de que toda residência do Brasil deve ter um Kinotan tratando sua água.
     Para a família dos usuários, o Kinotan tem se mostrado como fator de bem estar e de economia com remédios. É um equipamento que se paga sozinho.
     O Kinotan complementa os tratamentos de saúde e não autoriza a ninguém suspender o uso de qualquer medicamento. Nem pretende substituir cuidados médicos, prescrições ou diagnósticos.

A QUALIDADE DOS PRODUTOS

 Garantindo os melhores resultados nas mais variadas necessidades e impondo uma constante atualização dos equipamentos e instalações.
     Os aparelhos são montados numa linha de produção em ambiente devidamente iluminado e esterilizado, usando-se todos os equipamentos higiênicos recomendados (luvas, gorros e máscaras).
     Antes de ir para o departamento de embalagem, os aparelhos são expostos por 36 horas a uma luz ultravioleta especial para esterilização e recarga Photon-Magnética final.
     O compromisso sério que a Hydratta do Brasil tem com a qualidade, resulta na distribuição dos melhores aparelhos photon-magnéticos do mercado e satisfação total dos clientes.


Tempo de exposição - Os aparelhos para imantar água necessitam de, no mínimo, 3 horas para a sua total magnetização. O super processador Kinotan, começa a agir a partir de dois minutos, tendo sua ação máxima total em duas horas.
     Não tem comparação, as modificações positivas produzidas pelo processador Kinotan são superiores a simples imantação, pois ele além de imantar, também produz ionização e altera significativamente o pH, produzindo água photon magnética medicinal.
     Após este período, a água estará pronta para o consumo e preparação de alimentos, chás, sucos e café. Ela pode ser transferida para outro recipiente, desde que não seja de metal. A memória magnética mantém-se por cinco dias, sendo de uso prático, podendo ser utilizada na praia , campo, automóvel, etc.

EFEITO NO CORPO E NOS ALIMENTOS

MODO DE USAR E OBSERVAÇÕES

- ADULTOS - nas duas primeiras semanas, um a três litros de água photon magnética medicinal por dia, duas horas após as refeições ou uma hora antes delas. Após este tratamento básico, tomar a quantidade habitual de água.
     - CRIANÇAS – (até onze anos) incentivar o uso mínimo de um litro por dia, podendo em casos de resistência da criança, adicionar a água kinotada a sucos e outras bebidas.

- No caso do Kinotan de Bolso, KlinPocket (KP), pode ser usado em contato direto com a pele onde a musculatura estiver dolorida, ou em dores de cabeça e de coluna. Pode também ser usado como suporte para copos e outros recipientes.
     - DIARRÉIA E LIMPEZA INTESTINAL – Nos três primeiros dias, pode ocorrer, pela eliminação de toxinas, um quadro de diarréia. Caso isto ocorra, basta reduzir a ingestão da água kinotada para apenas um litro por dia, até a regularização do intestino. Este tipo de reação é raro.
     - PRESSÃO ALTA E DIABETES – Nestes casos recomenda-se o acompanhamento mais freqüente das taxas, visto que a medicação se mostrará excessiva.
     O aparelho Kinotan destaca-se pelos resultados positivos constatados em 90% dos casos com notável melhora, observe:
     - Enxaqueca e dor de cabeça, a partir de... Sete dias;
     - Intestino lento, a partir de..................... Cinco dias;
     - Pressão alta e diabetes, a partir de........ Trinta dias;
     - Gastrite, a partir de..................................Cinco dias.
     CUIDADOS MÉDICOS - O Kinotan complementa os tratamentos de saúde e não pretende substituir cuidados médicos, prescrições ou diagnósticos.
     REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE - Os aparelhos magnéticos por serem inócuos à saúde estão dispensados de registro junto ao Ministério da saúde, conforme está especificado no ofício de No. 438 GAB/DTEN/SVS/MS.
     CUIDADOS COM O KINOTAN - É simples, basta lavar o aparelho cada vez que for lavar o recipiente em que o usa.
     De três em três meses é recomendável expor o aparelho ao sol por dez minutos ou mais, para que absorva uma recarga natural com todas as cores do espectro solar.
     Devem-se evitar quedas ou temperaturas acima de 60° C, ou seja, não deve ser colocado para ferver junto com a água. Também não é apropriado deixar o Kinotan perto de cartões magnéticos ou CDs, para que não se estraguem.
     • VANTAGENS DO KINOTAN FAMILY OGIVA:
     RESIDENCIAL - Tendo o Kinotan Family Ogiva na caixa d’água, a família será mais saudável com um processo 100% natural, contribuindo para a saúde da pele e dos cabelos.
     No preparo de verduras, frutas e alimentação em geral, o Kinotan favorece o sabor e a qualidade dos mesmos. Até para lavar roupa, tornando-as mais duráveis pela eliminação da acidez da água.
     RURAL – Proporciona lucros brilhantes na fazenda quando bovinos, suínos, aves, e outros animais bebem dessa água regularmente. Os benefícios são comprovados: diminui a mortalidade, melhora a circulação sanguínea e aumenta a vitalidade.
     GADO LEITEIRO E GADO DE CORTE – Dados científicos do Centro Nacional de Pesquisas do Egito – CNPE e Centro Tecnológico de Pesquisas da Rússia mostram que a tecnologia photon-magnética no bebedouro dos animais aumenta a produtividade e a qualidade.
     Segundo esses órgãos científicos essa água aumenta, em média, 10% a produção de leite, deixando-o inclusive mais saboroso. O sistema imunológico (defesa do organismo) torna-se auto-ativado reduzindo drasticamente a taxa de mortalidade. Carnes em geral, melhoram o gosto e a qualidade, tornando-as mais saborosas. É lucro certo na fazenda.
     NA GERMINAÇÃO DE SEMENTES – De acordo com o Centro Nacional de Pesquisas do Egito - CNPE, a água tratada photon-magneticamente, aumenta a germinação de sementes em:
     - Trigo, aumento na germinação de 20%, tomate em 65% e pepino um aumento de 100%. Além disso, essas plantas apresentam um crescimento mais rápido, adiantando a colheita em 25% do tempo.
     Os cientistas do instituto acima citado comprovam que em todos os casos aumenta a qualidade, a resistência às pragas, produz alimentos maiores e mais saudáveis, antecipando a colheita e potencializando a lucratividade.
     AUMENTO DA PRODUÇÃO AGRÍCOLA – Todos os resultados comprovam que a água photon magnética medicinal, promove uma diminuição nas taxas de doenças nas lavouras irrigadas.
     - Trinta por cento a menos de água é usada na irrigação;
     - Trinta por cento a menos no consumo de fertilizantes;
     - Padronização e antecipação na colheita de quinze a vinte dias;
     - Aumento na produção de grãos como, 12% a 33% no caso do trigo e da soja, e 24% no gergelim e de 25% a 100% em alguns casos nas demais culturas.
     Além da germinação e crescimento otimizados, os experimentos comprovam que em todos os casos aumenta a qualidade, aumenta a resistência às pragas, produz alimentos maiores e mais saudáveis, antecipando a colheita e a lucratividade.
     ALQUIMIA DA água photon magnética medicinal NO CORPO E NOS ALIMENTOS
     Quando a água é submetida ao campo photon-magnético, as moléculas se alinham em três grupos que formam combinações e transformam os radicais livres em elementos benignos que rejuvenescem os órgãos humanos.
     Estes grupos são: H+, também chamados de íons, OH-, ou hidróxidos alcalinos e o terceiro grupo conhecido como H2O, ou água neutra ionizada.
     Quando o H+, (íons) encontra com um radical livre, transforma-o em mineral que em contato com um OH- (hidróxido alcalino), transforma-o em outro hidróxido alcalino, deixando dessa forma esta água como ÁGUA MEDICINAL.
     São os hidróxidos alcalinos que eliminam a acidez do organismo, todavia quando a acidez não é eliminada, o organismo retira cálcio dos ossos para combater a acidez, provocando assim a OSTEOPOROSE tão indesejada.
     A acidez também é responsável pela degeneração das células e mutações, ou seja, o câncer. Também os radicais livres e a acidez provocam a má circulação, que por sua vez provoca os problemas cardíacos.
     O terceiro grupo, o da água lisa ou água neutra, cumpre também uma função importante na eliminação de impurezas e inflamações, visto que em algumas pessoas ocasiona uma diurese acentuada no início do tratamento na qual pode ser observada uma urina escura com cheiro forte, o que significa um bom sinal.
     Os clusters são grandes grupos de moléculas de água que ficam circulando pelo nosso corpo, carregados de toxinas, radicais livres (átomos isolados de oxigênio-resíduos) e nutrientes. As toxinas e os radicais livres aumentam a acidez do organismo e provocam micro-intoxicaçoes diminuindo a resistência física.
     O processador Kinotan através da ação do infravermelho longo concentrado e dos campos ultra-magnetizadores, altera a qualidade da água em 35 MEGA-GAUSS aquáticos, dando-lhe a propriedade de emitir ondas do tipo Photon-Magnéticos.
     Essa água ao ser ingerida, provoca vibrações positivas nas moléculas de água presentes no organismo, quebrando os clusters. Assim a água medicinal alcalina (água vitalizada) libera as toxinas e os radicais livres que estão no interior dos clusters, para serem eliminados, e ao mesmo tempo leva nutrientes às células que prontamente rejuvenescem.
     Estando as células bem alimentadas, cheias de energia e saúde, eleva-se automaticamente a resistência do organismo, recuperando o vigor tão facilmente debilitado pelo desgaste da vida moderna.
     NO COMBATE AO ENVELHECIMENTO CELULAR
     • A ação da água kinotada, além de queimar as gorduras localizadas, atua sobre as moléculas de água do nosso corpo, melhorando o nível de oxigênio.
     • Diminui as substâncias químicas e toxinas do sangue, favorecendo ao fluxo sanguíneo.
     • Melhora o sistema de transpiração, aliviando os processos inflamatórios e a fadiga muscular.
     • Por estes motivos melhora também a qualidade do sono, ajudando a chegar ao estado delta, responsável pela renovação celular.
     • Reduz o ácido lático melhorando a fadiga muscular devido a melhor oxigenação. Elimina odores indesejados do corpo expelindo as toxinas via urina e transpiração. Fonte: Universidade de Cambridge - Grã- Bretanha.
     • Proporciona também uma limpeza de metais (íons ferruginosos) que normalmente vêm na água, atraindo-os à sua superfície. Após alguns dias de uso, os íons ferruginosos podem ser facilmente observados, visto que formam pequenas manchas marrons no aparelho, que são eliminadas com uma simples lavagem com água e sabão. O Kinotan evita a penetração desses metais no organismo.
     AÇÃO SOBRE OS ALIMENTOS - A literatura mundial relata inúmeras experiências com a ação dos campos magnéticos sobre os líquidos. As mudanças físico-químicas, dependendo da intensidade dos campos aplicados, são muito significativas, especialmente no pH, condutividade elétrica, tensão superficial, temperatura, viscosidade e ionização.
     Com base nestes estudos, o Kinotan foi cuidadosamente pesquisado e projetado para dar tratamento photon-magnético, principalmente a líquidos como sucos, vinhos, leite, chás, etc.
     Ação do processador Kinotan em diversos líquidos:
     Leite: Quando submetido durante 1 hora à ação do Kinotan torna-se menos ácido e torna-se excelente auxiliar no combate a insônia.
     Vinhos: Os vinhos tornam-se mais suaves e menos ácidos, portanto mais saborosos e saudáveis.
     Chás: Altera significativamente a condutividade elétrica, uma vez que são compostos principalmente de sais. O efeito magnético faz alterar também o grau de ionização, tornando-os mais eficientes devido à potencialização recebida.
     Os chás Kinotados são ótimos para o tratamento de doenças específicas e correção alimentar. (os chás devem ser elaborados em recipientes esmaltados, vidro ou cerâmica)
     Sucos: Tornam-se menos ácidos, mais suaves e saborosos, podendo permanecer no aparelho por mais tempo sem fermentar.
     CURIOSIDADES:
     • Na cozinha os legumes tratados e cozidos com água Kinotada adquirem suavidade peculiar e têm reduzido sensivelmente seu tempo de cozimento.
     • Regar as plantas com água Kinotada torna-as mais verdes e viçosas, crescendo 30 a 40% mais rápidamente que outras.
     • A água Kinotada bebida regularmente e aplicada da região afetada contribui na melhora da acne e da dermatite.
     • A água Kinotada também auxilia na desobstrução de artérias obstruídas.
     • Os cabelos e a pele tornam-se muito mais úmidos e suaves, aumentando a eficácia de sabonetes e shampoos, evitando também o aparecimento da calvície.
     • Na Rússia, os pacientes que sofriam de pedras nos rins e na vesícula biliar curaram-se bebendo água Kinotada durante um curto período de tempo.
     • Os animais tiveram o seu tempo de vida aumentado em 100% pela ação da água Kinotada conforme experiências do Dr. Komarov, da antiga União Soviética.
     • As roupas lavadas com água Kinotada demonstram maior facilidade na remoção de manchas.
     • Quando a água Kinotada é colocada dentro dos radiadores evita a formação de depósitos, bem como destrói os sedimentos de sal nos tubos e encaixes.
     • Na construção o emprego da água Kinotada aumenta de 30 a 40 graus a coesão do concreto, e conseqüentemente sua resistência à carga. Num período de apenas 7 dias, o concreto adquiriu um nível de rigidez que só poderia ser adquirido após 28 dias com o uso de água comum. Além disso, o tamanho dos grânulos de cimento dentro da estrutura de concreto foi enormemente reduzido.
     A ÁGUA NO CORPO HUMANO
     A água é vital para todos os seres vivos, devendo apresentar propriedades definidas para gerar saúde aos seres que dela dependem.
     Temperatura, pureza, pH e constituição bioquímica são fundamentais para termos água de boa qualidade.
     Toda a vida depende dela, já que todos os processos corporais ocorrem usando a água. A origem da vida ocorre na água. Todas as reações químicas vitais das plantas e animais realizam-se com a sua participação. É um solvente universal, nada deixa de ser dissolvido por ela.
     A TERRA É AZUL em função da grande quantidade de água no planeta possuindo cerca de 70% de água em sua superfície. Quando nascemos nosso corpo tem cerca de 80% de água. Deveríamos manter cerca de 60% de água corporal, porém este percentual diminui para até 40% nas pessoas com idade avançada, devido à desidratação que ocorre por hábitos não saudáveis, produzindo diversas doenças.

Será que a sociedade dá a importância que a água merece?
Se a água apresenta-se em tão grande quantidade no corpo humano.....
Se a água é tão importante para a vida.....
Será que a qualidade da água não refletirá na qualidade de sua vida,
ou seja, de acordo com a água que ingerimos seremos mais saudáveis ou mais doentes?

SOMOS FEITOS DE ÁGUA

A água está em todas as partes do nosso corpo, em pequena ou grande quantidade, como ensina o professor de Bioquímica e Fisiologia da PUC- PR, o pediatra Mauro de Sá Merlin.
     A água mantém as células do corpo hidratadas, melhora o desempenho do coração e dos rins, hidrata a pele (evitando rugas e estrias), além de permitir a boa circulação do sangue, evitando que ele se torne viscoso.
     A quantidade de água no corpo varia de acordo com a idade. A partir dos 12 anos o corpo é formado por 64 % de água.
     “A maior parte da água está no sangue, mas até nos ossos, nos cabelos e em outros tecidos duros há água”.
     Gazeta do Povo Fev. / 2004.

A água é fundamental para que os órgãos funcionem com harmonia.
     Um adulto necessita em média 2 litros e meio de água por dia para que suas funções orgânicas sejam executadas corretamente, sendo que, há também uma parte de líquidos através dos alimentos.
     Se as funções metabólicas corporais ocorrerem de forma normal, ocorre a eliminação de cerca de 2 litros e meio de água por dia: um litro e meio na forma de urina, 500 ml na forma de transpiração, 400 ml na respiração e 100 ml nas fezes. Portanto, a água ingerida deve no mínimo suprir a quantidade de líquidos eliminados, para que haja um perfeito funcionamento corporal.
     Dois aspectos são importantes na avaliação da água corporal: quantidade e qualidade.
     A quantidade de água a ser ingerida é importante, sendo que se recomenda o consumo de 2.5 litros de água por dia.
     A quantidade da água ingerida pela sociedade apresenta-se com baixa qualidade, sem á composição química adequada, mas principalmente, sem vitalidade e extremamente ácida.
     Transformar esta água sem qualidade em água saudável é a principal função dos processadores de água Kinotan.
     A água tem a capacidade de “memória”. A água possui uma espécie de arquivo de dados, que permite armazenar as informações e as energias, obtidas na forma de vibrações moleculares ( www.agua-viva.info). Quando a água comum entra em contato com o processador Kinotan, se reestrutura, assumindo características mais saudáveis.

Água photon magnética medicinal

Saúde vibrante e energia começam com o equilíbrio de pH. Descubra os incríveis benefícios de alcalinizar o seu corpo, através da água photon magnética medicinal.

Você apresenta problemas de saúde, está doente e tem dificuldades em recuperar sua saúde, pode ter uma certeza, você apresenta hiperacidez corporal. Pesquisas mostram que se o nível de pH do corpo necessita ser ALCALINO para o corpo conseguir se curar.

Então, não importa o tipo de tratamento que você escolha para cuidar de suas doenças, não será efetivo até que o nível de pH seja alcalino. O nível alcalino é muito importante porque pesquisas já provaram que doenças não podem sobreviver em um estado alcalino, mas por outro lado elas crescem e se desenvolvem em um ambiente ácido.
     A água photon magnética medicinal produzida pelos processadores Kinotan proporcionam os seguintes benefícios:
     • Melhor absorção celular de minerais, vitaminas e outros nutrientes.
     • Combate a hiperacidez orgânica.
     • Aumenta a produção celular de energia.
     • Aumenta a capacidade de restaurar células danificadas.
     • Aumenta a capacidade celular de desintoxicar-se dos radicais livres, substâncias tóxicas e metais pesados.
     • Diminui a velocidade de desenvolvimento de células cancerosas.
     • As pessoas ficam menos susceptíveis a fadiga e a enfermidades.
     • Facilita a permeabilidade celular.

PARECER MÉDICO

– “A água kinotada faz parte do nosso receituário do dia-a-dia, do nosso exercício profissional e um grande número de pessoas já está fazendo uso da água kinotada regularmente, tanto para tratamento quanto preventivo. É dever do médico, aprimorar continuamente os seus conhecimentos e usar o melhor progresso científico em benefício do paciente. Trata-se da memória magnética que dura normalmente cinco dias”. Doutor Kubicova de Praga

MÉDICOS DA FRANÇA E DO BRASIL

“A água kinotada, associada a qualquer tratamento, proporcionará melhora muito mais rápida sendo aplicada por grupos de terapia em diversas partes do mundo. Depois de aplicar esta terapia regularmente e presenciar diversas curas concluímos que ela ataca diretamente na raiz da doença, esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar”. Médico francês Dr. K.P.V. Menon
     • Segundo Matheus de Souza, especialista no assunto, a água Kinotada faz com que o sangue circule mais facilmente pelas artérias, vasos e capilares, facilitando o do trabalho do coração.
     Em síntese, diz ele: “ ingerir esta água propicia um combate mais eficaz e eficiente de numerosos distúrbios do sistema circulatório, inclusive na prevenção de problemas cardiovasculares ou enfartes, além de eliminar impurezas do sangue e atuar diretamente sobre os rins e a bexiga”.
     Ajuda a impedir a formação de cristais que usualmente geram os cálculos renais (pedras), e no caso de já existirem cálculos, ajudará a dissolvê-los em fragmentos, que são facilmente eliminados pela urina.
     • Segundo o American Journal of Managed Care, de março de 1997, todas as doenças degenerativas, inclusive o câncer, as doenças do coração, a osteoporose, a artrite, pedras nos rins, pedras na vesícula biliar e cáries dentárias, estão associadas com o excesso de acidez no corpo.
     O artigo destaca em primeira mão as descobertas dos cientistas Robert R. Barefoot e Carl J. Reich de que o câncer não pode existir em um ambiente alcalino.
     Diz também que todas as formas de artrite estão associadas com o excesso de acidez e que o ácido no corpo prejudica a calcificação de dentes e ossos.
     Como prevenção e tratamento esses cientistas recomendam beber água com pH pouco acima de 7 e comer alimentos alcalinos como frutas, legumes, folhas verdes e verduras, visto que os hidróxidos alcalinos combatem a acidez do organismo.

TECNOLOGIA ENDOSSADA POR MAIS CEM MIL PACIENTES

O doutor Pravin Shah da Índia, médico e pesquisador reconhecido, tratou mais de cem mil pacientes com a photon-magnetoterapia, obtendo excelentes resultados.
     Ele mostra entre outras coisas que a photon-magnetoterapia:
     - Aumenta a velocidade de cura em fraturas ósseas em até 40% do tempo, reduzindo inclusive a formação de cicatrizes;
     - Retarda os progressos degenerativos do corpo, prevenindo o surgimento de depósitos de colesterol nas veias;
     - Incrementa a absorção de oxigênio pelos pulmões e vias respiratórias;
     - Auxilia no tratamento de retardamento mental, epilepsia, frigidez e impotência sexual;
     O doutor Shah ainda defende a terapia porque segundo ele, é fácil, segura, econômica e de rápida ação.
     O uso de água Photon-Magnética para manter a saúde apresenta comprovações científicas.

A água Photon-Magnética - benefícios:

• Regula todos os sistemas corporais: circulatório, nervoso, locomotor, digestivo, respiratório, urinário, reprodutor e endócrino. Logo, favorece as funções vitais em diversos aspectos.
     • Sistema Digestivo: proporciona maior eficiência no funcionamento do sistema digestivo, proporcionando melhor assimilação dos nutrientes na alimentação. Diminui a flatulência (gases intestinais), evitando a distensão abdominal. Hidrata melhor o estômago e intestinos. Ajuda a eliminar e prevenir os cálculos biliares, bem como as náuseas, vômitos e cólicas abdominais. É utilizado para a higiene da boca, nos casos de aftas, halitose e de úlceras das mucosas. É efetivo na constipação (prisão de ventre).
     • Sistema Circulatório: diminui a viscosidade sanguínea, melhorando a circulação. Regula de forma progressiva e duradoura a pressão arterial. Normaliza os índices de colesterol e uréia. Conserva a elasticidade dos vasos sanguíneos. Previne a trombose e a arteriosclerose.
     • Sistema Urinário: Diurética. Auxilia de forma efetiva na eliminação e prevenção de cálculos renais (pedras nos rins), tendo inclusive o efeito de dilatar os ureteres.
     • Sistema Cutâneo (pele): hidrata profundamente a pele, mantendo-a mais úmida e suave por mais tempo, apresentando melhor permeabilidade dos poros cutâneos. Potencializa a ação protetora da pele. Ação bactericida. Favorece a cicatrização de ferimentos cutâneos, o melhor tratamento da celulite é a ingestão de muita água Kinotada, com qualidade. Fortalece as unhas e os cabelos que melhoram no aspecto e no brilho.
     • Sistema Endócrino (glândulas): os diabéticos que consomem água photon-magnética conseguem que o pâncreas funcione de maneira mais efetiva, regulando a glicemia com mais facilidade. Atua de forma efetiva nos casos de hipotireoidismo. Regula a produção dos hormônios, trazendo benefícios na menopausa e climatério (calorões).
     • Aumenta a Energia: elimina a fadiga e ajuda a conservar o bom estado de saúde.
     • Sistema Imunológico: tem ação bactericida. Fortalece o sistema imune.
     • Olhos: auxilia na secura e dores nos olhos, nos eczemas oculares.
     O processo Photon-Magnético rompe os clusters constituídos em torno das moléculas de água, pois se aderem a estes clusters diversos produtos tóxicos que dificultam as funções celulares normais.
     A água Photon-Magnética tem cinco moléculas, ao invés de quinze moléculas na água comum. Comparando com a água comum, a água Photon-Magnética é mais efetiva, sendo também mais rica em energia.
     Graças à diminuição dos clusters, haverá maior absorção celular da água na ordem de seis vezes, sendo que, também ocorrerá maior abastecimento de substâncias vitais, como vitaminas, minerais e oligoelementos. Baseado em pesquisas realizadas no Japão comprovou-se que a água Photon-Magnética aumenta o aporte de oxigênio e energia, sendo fundamental para nossa saúde.


Água photon magnética medicinal

Consumindo água de maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon (intestino) mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopoieses”. Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas pela ingestão de água, é um fato conhecido, assim como se sabe que o sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa.
     Se o cólon estiver sem acúmulos, então, os nutrientes da comida, serão mais bem absorvidos e pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue deve sofrer um processo de restauração diário, sendo de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde. Para isso a água deve ter qualidade e bebida em quantidades ideais.
     A desidratação crônica: é a causa principal da maioria das enfermidades degenerativas crônicas, sendo uma das características mais danosas para a saúde. Infelizmente a Medicina não entende que muitos sintomas são sinais de um corpo reclamando por água. A grande maioria da população ainda não tem consciência de que a água é a melhor medicina natural para um grande número de enfermidades.
     Como saber se está desidratado?
     Prestar atenção em um sintoma bem simples, observar se a boca está seca. Observar a coloração de sua urina, que deveria apresentar-se incolor ou ligeiramente amarela. Se a urina apresentar-se escura, será sinal de desidratação e de excesso de dejetos tóxicos ácidos.
     Café, refrigerantes, álcool, líquidos com açúcar e sucos artificiais não contribuem para nosso requerimento diário de água, pelo contrário, geram mais desidratação e hiperacidez, propiciando maior necessidade de água.

OSTEOPOROSE:

Para neutralizar a hiperacidez, o corpo utiliza minerais, predominantemente sódio orgânico, que tem como fonte principal as frutas e vegetais. O sal marinho (cloreto de sódio) e outros sais minerais não são bons substitutos para repor as reservas de sódio orgânico, devido à baixa biodisponibilidade. Se o corpo não tem reservas adequadas de sódio orgânico, utiliza o cálcio ósseo como segunda opção, produzindo mais osteoporose.

AZIA

A azia é um sinal de falta de água no trato gastrintestinal superior. É um grande sinal de sede do corpo humano. O uso de antiácidos e outros medicamentos específicos no tratamento da azia, não corrigem a desidratação, e o corpo continua a sofrer pela falta de água, produzindo inflamação crônica do estômago, duodeno, hérnia de hiato e úlceras e, eventualmente, câncer no trato gastrintestinal, incluindo o fígado e pâncreas.

DORES CRÔNICAS:

Dores que não sejam provocadas por lesões, devem ser interpretadas como sinais de uma redução crônica de água na região onde se localiza o mal. Todos os tipos de dores: dispépticas (gastrite, duodenite, úlcera péptica, etc), artrite reumatóide, dores lombares, dores nas pernas ao andar, enxaqueca e cefaléias e as colites, apresentam evolução favorável com o consumo de água photon magnética medicinal.

   




 

Gold Standard (KGS) – GARRAFÃO 20 litros.ÁGUA IMANTADA KINOTAN

PROMOÇÃO 40 PRIMEIROS

  FRETE GRÁTIS

 


 

CILINDRO CAIXA DÁGUA . .ÁGUA IMANTADA KINOTAN

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS

CONTATO E PEDIDOS: (085)88018916 /(085)34821876

EMAIL: atendimento@naturaervas.com

SKYPE:sergycosta
     

 
     

 

 

 

Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net